top of page

Você sabe qual é a sua "luz"?

Quando você se dá conta da sua "luz pessoal" e permite que o mundo a veja e usufrua dela, tudo se transforma!


Honestamente eu não acredito que alguém deva tentar mudar o mundo, o mundo é muito grande, cada ser é um mundo complexo, então essa tentativa de "mudar o mundo" é um caminho certo pro fracasso, uma utopia.

Porém, tem um porém, sempre tem: muitas vezes nós acabamos nos esquecendo, ou nem damos conta na real do poder de transformação que o nosso talento, nossa vocação, nosso trabalho tem em NOSSAS vidas e de outras PESSOAS.

Quando você se dá conta da sua "luz pessoal" e permite que o mundo a veja e usufrua dela, tudo se transforma!


Essa é a filosofia que norteia as minhas consultorias de PERSONAL BRANDING: não é criar um personagem que a pessoa não vá conseguir representar, mas sim de encontrar junto com o cliente a SUA LUZ e então LAPIDÁ-LA para que seu "brilho" seja cristalino, para que todos possam enxergar, reconhecer e desejar o que este profissional tem a oferecer!

Quer fazer um exercício pratico? Em um momento mais calmo do dia feche os seus olhos, respire, relaxe e mergulhe no seu eu: VOCÊ já parou pra pensar no impacto positivo do seu trabalho tem na vida das pessoas? Quantas vezes um simples gesto, uma simples ou nem tão simples entrega transformou verdadeiramente a sua vida e de outros? Relembre tudo de transformador que vc já fez por vc e outras pessoas. Essa é a sua essência, esse é o seu PROPÓSITO, conecte-se a ele e o desenvolva!


"Uma luz debaixo de uma mesa não ilumina uma sala..." De que adianta todo seu talento, todo o seu potencial se as pessoas não os veem, não os sentem e não os reconhecem?

Pratique a gestão da sua marca pessoal, sua carreira e o mundo agradecem!


 

Eu sou Léo Begin  - Consultor de marketing pessoal e personal branding

Meu propósito é ajudar as pessoas encontrarem e revelarem a sua "luz" para o mundo!

Meu E-Mail é contato@leobegin.com

 - Formado em TI pela UNIPAR

- MBA em Marketing e Negócios pelo CESUMAR

- Branding na Belas Artes de SP 



 

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page
Ícone do WhatsApp